Partilha os teus dados e entraremos em contacto brevemente
• Irás criar e gerir marcas de forma estratégica, sólidas e diferenciadoras, definindo o seu propósito, identidade e posicionamento no mercado, alinhado com os objetivos organizacionais e as tendências do consumidor.
• Desenvolverás estratégias de comunicação integrada, através da conceção de planos de comunicação eficazes que conectem a marca ao público-alvo, utilizando ferramentas e canais adequados, incluindo plataformas digitais, redes sociais e experiências multicanal.
• Criarás projetos reais de branding, através de metodologias de ensino inovadoras, como o Project-Based Learning, para criar e apresentar soluções práticas para marcas, em branding, desde o design de identidade visual até campanhas completas, valorizando o teu portefólio pessoal.
• Adaptar-te-ás às exigências do Mercado de trabalho, dominando as competências necessárias para enfrentares os desafios no atual cenário do branding, com foco em tecnologia, inovação e branding digital, garantindo um impacto positivo e duradouro das marcas no mercado.
Doutorado em Gestão com enfoque em Marketing pelo ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa. MBA pela Manchester Business Schoole Licenciado em Gestão pela Aston University, reconhecimento de especialistas de reconhecida experiência e competência profissional para a área de formação no domínio de Marketing e Publicidade. É docente de Marketing do IADE – Universidade Europeia, autor de várias publicações científicas em revistas indexadas ao Scopuse “peer-reviewed”.
Foi Professor convidado na católica-Luanda no programa avançado de Marketing e DirecçãoComercial levado a cabo em parceria com a Católica-Lisbone é administrador da Portmundo- Promoção Cultural e Publicidade. Atualmente é Coordenador das Pós-graduações em Branding(Lisboa, Porto e Online) e da Pós-graduação em Comunicação de Marketing 5.0 (online e presencial).
O programa reúne um conjunto de especialistas com posições de destaque no mercado, assegurando a realização de projetos aplicados, com casos de estudos reais. Já contámos com parceiros como: Cerveja Musa, Decenio, iFresh Kombucha, Almim eco-store, Casa Alegre by Vista Alegre, Grupo Vitória Seguros, iSell & Repair, entre muitas outras.
Contamos com a parceria da Castello Lopes Cinemas para o caso de estudo da próxima edição.
© 2024 IADE. Todos os direitos reservados.